segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Always Smile Cap28

Capitulo 28
Depois do banho fiquei um pouco no twitter e fui deitar ;p...
06:45 levantei para ir a aula, depois de loongas férias de julho tomei um banho e vesti essa roupa:
com uma ugg preta    
tomei café, minha Best passou la em casa e a gente foi para a aula, primeira aula a mesma bosta de sempre e assim por diante uaieuia’
na hora do recreio senti meu celular vibrando era o Justin me ligando
Eu: ooi amor
Justin: bom dia shawty
Eu: tudo bom?
Justin: aham, e ctg?
Eu: bem
Justin: qual é a tua próxima aula?
Eu: português e artes, por que amr?
Justin; o que você acha de eu passar ae pra te pegar agora, e a gente ir faze alguma coisa?
Eu: huuuum, deixa vê, vo pensa
Justin: não tem nem que pensar garota, so diga que quer kkkk’
Eu: claro que quero né aueiauie’
Justin; entao ta, a hora q eu chegar te mando um sms
Eu: ta bom amor, beijo
Justin: beeijo
-desliguei meu celular e fui logo pensar em alguma coisa pra inventar para a diretora pra ela deixar eu sai, cheguei la na sala dela
Eu: eu to morrendo de dor de barriga acho q vou vomitar posso i pra casa?
Diretora: claro que não, nosso colégio nem enfermaria pra que meu amor
Eu: mas eu to mtmtm ruim
Diretora: vai la entao !!
-sai da sala, não deu muito certo ¬¬, de repente recebi o sms do Justin olhei pela janela o portão de cima tava aberto, sai em direção ao portão com cara de quem não queria nada, avistei o carro do Justin, olhei o tanso do guarda estava conversando com a coordenadora , abri o portão bem na boa entrei no carro e fomos
Eu: onde a gente vai?
Justin: no cinema
Eu: huuuum, que filme é?
Justin: premonição 5
Eu: huum, eu adoro esse filme aeuiauei’
Justin: aueiuae
-chagamos no cinema, compramos pipoca doces e tudo mais, foi muuito bom, a aquela foi a melhor manhã de todas, pois eu estava com Justin e isso era o mais importante!!! Depois de alguns minutos senti meu celular vibrar era um sms da minha mãe filha você esta bem?  A escola ligou aqui pra casa e disse que você não compareceu nas duas ultimas aulas, me responda logo te amo ‘’ affe pqp, oq q eu ia inventar pra chata da minha mãe, mandei um sms, dizendo que tinha ido pra casa da minha Best, enfim passei mingué ‘
Depois do filme, fomos a uma sorveteria não tinha muita gente, ai umas duas adolescentes entraram e piraram quando viram o Justin depois que ele deu alguns autógrafos e bateu algumas fotos, fomos para a praia e sentamos na bera do mar, ficamos conversando sobre bobagens e tudo mais, recebi mais um sms da minha mãe, perguntando se nao precisava ir me buscar na casa da minha Best por que já era 12:30, respondi dizendo que não é obvio
Eu: amor, me leva em casa se não minha mãe vai bater la na casa da (onomedasuabeest)
Justin: claro meu bb’, ai essa foi a  melhor manha do mundo
Eu: com certeza aueiuae <3
Justin: o que vai fazer hoje a tarde?
Eu: marquei um horário com aquela guria la, quero sabe o quem ela direitinho
Justin: aquela tão de Geovana Cardolli?
Eu; aham
Justin; quer que eu va junto?
Eu: não amor, melhor não’
Justin: ta bom
-entramos no carro, Justin me levo ate em casa, almocei, minha mãe tava super preocupada comigo, arrumei as coisas da louça e fui ver televisão, meus pais saíram, fiquei no PC ate dar o horário de ir la na tal da Geovana Cardolli ....

2 comentários: