terça-feira, 10 de maio de 2011

Always Smile Cap15

Capitulo 15
Chegando no aeroporto..
Avistei uma pessoa, aa era o Justin, não queria falar com ele, sai na frente de todos e fui para o avião o mais rápido possível, minha mãe veio atrás
Mãe: que que foi?
Eu: nada mãe
Mãe: aham ta ¬¬
-virei a minha cabeça para o lado e adormeci, acordei com a minha mãe me cutucando
Mãe: acorde menina
Eu: ãa
Mãe: a gente já chegou
-levante, peguei minhas malas e fui em direção ao nosso carro, meu pai havia vindo me buscar, o que era um milagre por que ele vivia viajando ¬¬
Pai: oi minha bonequinha
Eu: oi
-joguei minhas malas no porta malas e entrei dentro do carro, chegamos em casa
finalmente! Tinha sido bom ir para Espanha, mas não sei, fiquei meio mals por causa do Justin..., mas nao queria pensar nisso, era 20:30 da noite, entrei para meu quarto,
tomei um banho e vesti o pijama, liguei para minha beest
Eu: miiga
Beest: oi BB
Eu: miga, tem aula amanha?
Beest: aham
Eu: vai?
Beest: sim e você?
Eu: aham
Beest: amor vo desliga, a gente se vê amanha
Eu: entao ta BB
Beest: aa
Eu: hum?
Beest: vai contar pro teu namorado o que houve?
Eu: não...
Beest: kkk ta
Eu: ta bj bj s2
Beest: bjbj
-desliguei o telefone, olhei era 22:30 ainda, fiquei um pouco no twitter e sai era uma 00:15 por ae, me deitei e adormeci. No dia seguinte, acordei era 6:45 , levantei tomei um banho vesti meu uniforme :@,  tomei meu café e sai,  cheguei na escola, olhei de longe o Guilherme e a Roberta no maior dos Love, percebi que ele não tinha me visto passei rapidinho e entrei na sala de aula, encontrei minha beest
Eu: miiga
Beest: oii neega
Eu: bem?
Beest: uhum e você?
Eu: ai miga to bem mas eu vi uma coisa agora...
Beest:o que?
Eu: vi o gui ficando com a Roberta
Beest: ai ai, não vo nem falar nada
Eu: ta ta, o problema é que eu vim pra ca assim, que não falava mais o Justin por que daí tipo tinha o gui, a que,o pior é que eu vi ele com outra e não fiquei triste, tipo so com raiva mas não triste esse tipo de coisa sabe ..
Beest: seeei, bom tenho uma resposta
Eu: seerio?, ai mee fele
Beest: ta apaixonada pelo Justin !!!
Eu: claro que não !!!
Beest: aham, ta bom, vo fingir que acredito bls
Eu: aff, eu sei o que eu to sentindo ta bom !!!
Beest: ta, não falo nda, mas o que vai fazer com o gui?
Eu: aa eu tomei uma decisão muito boa há há
Beest: que medo kkk, o que vai fazer?
Eu: na hora você vai ver
Beest: mais medo kkk, entao ta
Eu: kk
-o professor chegou na sala, demorou séculos pra passar aquelas aulas com muito tédio ¬¬, finalmente chegou o recreio, sai da sala desci as escada e vi o gui conversando com a Roberta cara de pau ele –‘, fui ao encontro dele como se nada tivesse acontecido, ele me deu um oi mt mt falso, e um selinho #credo, a Roberta ficou me olhando com uma cara de nojo, cheguei para ele disse
Eu: amr, eu tenho que falar contigo, a sós
Ele: entao ta amorsinho
-saímos de mão dadas, ate um local mais reservado!!
Soltei a mão dele e disse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário