sexta-feira, 15 de julho de 2011

Always Smile Cap25

Capitulo 25
Desconfiei muuito daquilo mas deixei queto ‘
Sentamos no sofá
Beest: que filme é?
Justin: exorcista e mais uns aque
Beest: aaf exorcista é velho já
Justin: mas não é por que é velho que ele vai ser ruim, já assistiu pra vê?
Beest: credo, não não assisti ¬¬
Justin: entao não fale haudhuasd’
Beest: to queta ¬¬
Eu: deeeeu gente vamos vê o filme de uma vez
Justin: ta bom shawty
Depois de uns 45 min de filme eu já tava quase morrendo de medo da mocinha do exorcista (praquemjaviuofilmesabeoO), abracei o Justin e deitei minha cabeça em seu ombro, ele me abraçou quando olho para o lado minha Beest tava agarrada com o Ryan, com uma cara de OMG to com muuito medo ç.ç, Justin estava muito concentrado no filme, que ja estava meio dormindo, eu ali estralada morrendo de medo daquelas cenas #mimimi, o filme acabou já era umas 22:30 , Justin acendeu a luz e tirou o filme eu estava tipo com muuito medo
Beest: aa que filme horrível ç.ç  uiiii não vo dormir
Justin: aaa (onomedasuabeest) sabia que pq tu falou mal do filme a mocinha la vai te assombra de madrugada  
Beest: paara Justin
Ryan: aa meu deus, não se preocupe amor vou dormir contigo pra fica te cuidando
Eu: ai ai, a-agente vai vê o outro filme (falando com uma voz de muuito medo kk) ?
Justin: sei la to com fome
Eu: credo Justin você so come ¬¬
Ryan : huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum
Eu: ai Ryan já pensa besteira ¬¬
Justin: o gente que hora é ?
Beest: 22:45
Justin: huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum
Eu: huum oq?
Justin: vamo pedir uma pizza?
Eu: maaais uma?
Justin: ée eu to com fome
Eu: hauidshuahudiasd meu esfomeado
Justin: nem so ahsduhusaidsad
Eu: hora não!! Vai la ligar pra pizzaria vai ‘
Justin: taaaaaa
-Justin pediu a pizza, depois de uns 30 min escutei bater na porta abri era o Vendedor
Eu: Oi
Vendedor: Boa noite moça, sua pizza esta a que
Eu: Obg
Vendedor: nossa, como você é gatinha
Eu: Obg
Vendedor: já tem companhia gata, pq eu to aq sozinho no mundo
-De repende so senti o Justin me abraçando por traz
Justin: nem se estressa ela ta muito bem acompanhada hoje!!
Vendor: bls hehe
- o cara saiu bem loco, e o Justin fico mais loco ainda ¬¬, fechamos a porta e fomos comer a pizza, depois de comer, já era umas 23:45 fomos deitar
Justin: to morrendo de sono
Eu: nem me fale
Beest: eu vo ir deitar
Eu: bls, Justin e o Ryan podem dormir no quarto de visita
Justin: sabia que eu tenho medo do escuro so consigo dormir se for contigo shawty
Eu: hsaudhusahuidsad, hum ta bom então seu mimado
Justin: ora mimado, vamos ir deitar de uma vez
- arrumei toda a casa e fomos deitar, tomei um banho vesti um pijama
Justin já estava deitado, olhando pra mim me secando completamente oO
Eu: que foi?
Justin: você é tão linda
Eu: obg hasuidhsad, e você é estranho –‘
Justin: um deita a que com o estranho entao shawty
Eu: ée esse estranho que ‘‘tem medo do escuro né’’ huidsad
Justin: uhum ç.ç
- começamos a rir, deitei na cama, ele me abraçou me deu um beijo
Justin: você me ama?
Eu: claro
Justin: eu te amo’
Eu: amadinho
-ele pulou de beijos em mim e começou a fazer cócegas na minha barriga,
‘’Imaginem o que quiserem’’ 666’
Acordei com meu celular gritando
Olhei Justin estava ocupando praticamente a cama inteira, atendi meu celular, minha mãe
Mãe: Oii filinha
Eu: oi maanhe
- Justin acordou e me olhou, fiz sinal pra ele ficar quieto, ele começou a se finar kkkk e eu junto ¬¬
Mãe: quem que ta ae ? que foi filha?
Eu: aa mãe a (onomedasuabeest) ta me tirando aq kk
Mãe: aham, garanto q o Justin ta ae
Eu: não não, capaiz
Mãe: eu já tive a tua idade filha ashudihsaiuhdu’
Eu; aff, onde vocês estão mãe
Mãe: a gente foi para um hotel aque ai ai
Eu: aaaa
‘ eu não conseguia mas para de rir do justin com aquela cara de disfarçado me olhando
Mãe: filha?
Eu: ta mas onde estão?
Mãe: a gente ta chegando já estamos entrando na cidade
Eu: aaaaaaaaaaaaaaaaaaa????????????
Mãe: claro filha eu disse que a gente ia chegar de tarde já são 15:30
Eu: OMG eu acordei agora mãe meu deus
Mãe: entao ta filha a mãe vai desliga te amo beijo a gente já ta chegando OK
Eu: ta bom
- desliguei meu celular correndo, me enrolei em um lençol e fui direto pro quarto da minha beest, mandar o Ryan ir embora é claro, enquanto, eles ficaram se ‘’ajeitando’’ fui tirar o Justin da cama pela segunda vez
Eu: vaaaaamo meus pais tão chegando
Justin: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu: aa meu deus guri kkkk
Justin: ta bom
-e ele levantou e me deus um beijos aaaa ques beijos, fui direto pro banho enquanto ele se arrumava pra sair, sai do banho vesti essa roupa 
olhei na janela meus pais estavam entrando na garagem
Eu: meeeeeeeeeeeu deus gente vocês tem que sair pela porta de traz, meus pais estão estacionando o carro raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaapido
Justin: ta bom amor
Eu: ta ta vão vão
‘ ele saíram, eu e minha Best ficamos ali perdidas kkk, dei uma arrumada no meu quarto pra apagar qualquer ‘’vestigio’’ kk
Meu pais entraram
Eu: Oiii mãe
Mãe: Oi BB
Olhei para o lado meu pai carregando um mundo de mala e coisa
Eu: oi paai
Pai: Oi minina
Enquanto eles iam arrumando suas coisa, fui falar com minha beest que estava arrumando o quarto de visita kk
Eu: miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga me conta
Beest: sabe ontem?
Eu: ã?
Beest: entao sabe aconteceu
Eu: OMG
Beest: Serio
Eu: eu vi que vocês estavam muuito estranhos kkkk
Beest: e você e o Justin?
Eu: é claro q sim kk
Beest: aaaaaaa meu deus
Eu: eu sei ashduihasuihdusad
Beest: o que você acha de agente sair hoje a tarde?
Eu: sei la amiga vo ter que fica meio que por casa passei a semana fora sabe ai depois fica foda pra sair de casa
Beest: ç.ç ok
- minha beest arrumou as coisas dela e tals e foi pra casa, enquanto isso fiquei ajudando minha mãe com as suas malas nisso meu celular toca atendi era o Justin....


Um comentário: