segunda-feira, 9 de maio de 2011

Always Smile Cap14

Capitulo 14
- De repente ele me segurou...
E me deu um beijo, um beijo lento e delicado, o soltei rapidamente,
Justin: o que foi?
Eu: desculpa, mas eu não quero ser só mais uma, que você pega hoje, e amanha nem sabe que existe!!
Justin: ã?
-sai correndo em direção a rua
Beest: (Sn) onde você vai?
Eu: pro hotel
Beest: por que? O que foi?
Eu: nada
-continuei correndo,não conseguia conter minhas lagrimas, peguei um taxi e fui para o hotel
Mãe: filha o que foi?
Eu: nada mãe ç.ç
Mãe: me conte agora
Eu: já disse que não foi nada, eu só quero ir embora desse lugar ç.ç
Mãe: calma filha, amanha a gente vai ta bom!!
-subi as escadas correndo entrei para o meu quarto e tranquei a porta, nunca fiquei com tanta raiva (spmOn) que raiva ele só tava me usando e eu igual uma trouxa ali (spmOff) me joguei na cama e tentei esquecer tudo aquilo, de repente bateram na porta
Eu: quem é?
Beest: sou eu miga
Eu: pera ae
Beest: ta
-Levantei me e abri aporta –
Beest: o que que houve?
Eu: ai miga o Justin me beijou
Beest: aaaa omg, seerio? E por que você ta assim ? –‘
Eu: hora por que, não quero se so mais uma na lista dele :@, e eu tenho namorado e ele também tem uma namorada, que raiva !!
Beest: ai miga ;/
Eu: que raiva sabe
Beest: tudo bem miga, mas vai passar !!
(spmOn) o pior de tudo que eu estava afim dele, não ia falar pra minha beest, ela nunca iria intender :@ (spmOff)
- bateram na porta-
Eu: entra
-era minha mãe ¬¬-
Mãe: filha ta melhor?
Eu: aham
Mãe: então me diz o que aconteceu, eu já to preocupada
Eu: aa mãe, não quero falar sobre isso ta, por favor!!
Mãe: ta, que sabe vamos a uma pizzaria em?
Eu: sei não..
Beest: boa idéia tia
Mãe: ée (Sn) se anime
Eu: ta bom ^^
-minha mãe saiu do quarto, eu e minha beest fomos nos arrumar, tomei um banho e vesti essa roupa :
Desci as escadas, meu celular tocou

Atendi:
Eu: oi?
xxx: que foi?
Eu: quem é?
xxx: é o Justin
Eu: a
Justin: o que deu?
Eu: me deixa  em paz ta !!
-desliguei o celular e encontrei minha mãe me esperando na recepção, pegamos um taxi e fomos a uma pizzaria, já eram umas 19:30, chegamos na pizzaria
Mãe: (Sn) que pizza se que?
-(spmOn): a quele beijo, o melhor beijo que já dei, foi tão bom ..
Mãe: (Sn) ??
Eu: ã? O que mãe?
Mãe: que mundo você ta menina?
Eu: a mãe só não tava prestando atenção, oque você disse mesmo?
Mãe: que pizza tu que?
Eu: bacon
Mãe: ta então vamos pedir uma, meia bacon meia coração e outra meia frango meia brócolis
Nos: pode ser :D
- a pizza chegou, resolvi pega uma de brócolis, que eu lembre nunca havia provado, quando coloquei na boca era horrível,depois me toquei o porque não tinha experimentado aff’ ¬¬, comi uma de bacon pra tira aquele gosto horrível mas ele continuava la !! Perdi meu apetite..
Eu: mãe posso ir indo?, não to me sentindo muito bem 
Mãe: ta bom
- sai daquele restaurante horrível, peguei um taxi, fui para o hotel
Chegando lá, a moça da portaria veio falar comigo:
Moça: Você é a Sn?
Eu: sim sim, por que?
Moça: um menino mandou lhe entregar essas flores
Eu: aa bom, obg
- peguei as flores e subi para meu quarto, eram rosas vermelhas, tinha cartão dentro, estava escrito assim :
-Eu ainda não sei o que eu fiz, mas to te pedindo desculpas,sei que não agi de forma certa, por favor me perdoe, você é muito importante pra mim !!!-
Rasguei aquele cartão, joguei as flores no lixo e me deitei (spmOn) aff garanto que pega uma em casa país !!! mas eu sou bem diferente desse tipo de garota que so fica com ele por ser famoso :@ (spmOff)
No dia seguinte minha mãe me acordou eram umas 6:30 da madrugada ¬¬
Mãe: o filha
Eu: ã?
Mãe: levante que nosso avião sai as 8:00
Eu: e por que me acorda agora ? Oo
Mãe: porque sim !!
Eu: aff ta ta, daqui a pouco eu levanto
Mãe: não, não é daqui a pouco é a gora, levante de uma vez
-ela falo com um ar de maldade, com certeza aquele não era um bom dia pra ela ¬¬
Eu: ta bom mãe
-minha mãe saiu do quarto reinando, levantei da minha cama e fui tomar um banho, aproveitei o horário e demorei uns 45 min no banho ;b
Sai do banho eram 7:15 vesti essa roupa:

já era 7:30 arrumei minhas malas, desci as escadas e fui ao restaurante do hotel tomar um café, encontrei minha mãe:
Eu: oi mãe
Mãe: oi, por que demorou tanto?
Eu: aaa, demorei para achar uma roupa ^^
Mãe: eu sabia ¬¬
Eu: kk, a (onomedasuabeest) já desceu?
Mãe: aham ta la na frente
Eu: entao bls, vo la
-peguei um toddy e uma rosca, e fui a ate a mesa da minha beest, quando estava chegando, vi que ela tava com Ryan-
Eu: oii miga, oi Ryan
Beest: oi
Ryan: oi (Sn)
Eu: vo senta la com minha mãe :D
Beest: intao ta ^^
-não tava afim de ficar segurando vela, sentei com minha mãe tive que fica aguentando aquele mal humor dela, credo oO
Terminamos de tomar café, já eram 15 pras 8:00 subi para meu quarto pegar minhas malas, depois que peguei tudo, desci as escadas e fui ate a recepção, minha mãe chamou um taxi, e fomos direto para o aeroporto
Chegando no aeroporto ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário