sexta-feira, 29 de julho de 2011

Always Smile Cap26

Capitulo 26
Meu celular toca atendi era o Justin....
Eu: Oi
Justin: tudo bom amor
Eu: tudo e contigo?
Justin: muito bem..
Eu: que bom
Justin: teus pais? Ta tudo certo?
Eu: sim sim, estão arrumando as malas
Justin: lembra que eu tenho um show hoje?
Eu: sim né amor
Justin: que horas te pego 66’
Eu:haha, você é quem sabe
Justin: 17:30 ok
Eu: ta
Justin: se cuida
Eu: você tbm *-*
Justin: bjos shawty
Eu: beijos
-desliguei meu celular
Mãe: vai la esquentar o almoço
Eu: ta bom
-desci as escadas, olhei para sala, meu pai estava no celular falando com não sei quem, mas parecia que algo muito grave havia acontecido, meu pai fez um sinal para mim para chamar minha mãe, fui ate o quarto dela, minha mãe desceu, meu pai chamou ela ate um canto e começaram a cochichar ela fazia umas caras de meu deus como isso, fui ate ali vê o que havia acontecido!!
Eu: que que deu?
Mãe: nada
Eu: aaa mas o que que deu ?? me contem
Mãe: nada nada , depois eu te conto
Pai: a gente vai ter que sair, depois voltamos
Eu: meu deus, vocês nunca param em casa vivem num rolo, eu nunca sei se vocês estão juntos ou não, que merda ¬¬
-minha mãe começou a falar que eu não ia entender e que não era á hora certa, dei as costa e subi as escadas, e fui para meu quarto ainda era umas 16:30,as 17:30 Justin ia vir me buscar para i no show dele, meus pais saíram, desci as escadas, olhei para o sofá meu pai havia esquecido o celular, bom eu tava ali sozinha eu e o celular, não custava nada a gente se conhecer melhor, fui olhar o registro de chamadas a maioria  era de uma tal de Geovana Cardolli , eu não conhecia a garota da qual minha mãe falou que meu pai estava saindo então poderia ser ela, ouvi um barulho de carro estacionando, olhei na janela era tipo um carro preto fico ali uns 15 min e depois saíram, depois meu pais chegaram eles estavam tensos estranhos e tipo pareciam que estavam escondendo algo de mim algo muito serio
Eu: mãe, o que foi?
Mãe: nada filha
- ela estava com o olho cheio da água
Eu: mãe me fala, quem sabe eu possa ajudar
Mãe: so vou te pedir algo, qualquer mulher que venha fala com você sobre o dia 8 de julho de 1995, não responda não fale nda e fique longe dela
Eu: ã como assim
Mãe: ta tarde,é melhor ir dormir
Eu: mãe é 17:00
Mãe: então sei la, vai fazer alguma coisa
Eu: mãe não fuja do assunto
Mãe: quer ajudar né?
Eu: sim
Mãe: então, pare de me perguntar, vai ajudar bastante
Eu: a sabe de uma coisa cansei fodam se voces dois ¬¬
Mãe: como que é
Eu: ai mãe chega cansei
-ela fico falando muuita coisa e ouvi uma parte em que ela grito ‘’ta de castigo por uma semana’’, entrei no meu quarto me tranquei, tomei um banho vesti essa roupa:

Desci as escadas e gritei to indo no show do Justin, não sei que hora volto

Mãe: pode tirar o cavalinho da chuva garota, você não vai
Eu: aa mãe eu vo sim
- abri a porta de casa e fui, Justin já estava na frente me esperando
Mãe: você ta de castigo por um mês garota’, hoje tu ano entra em casa
Justin: O que houve amor?
Eu: uma briguinha com a minha mãe
Justin: tudo bem?
Eu: uhum e com você?
Justin: muito bem, so to pensando como que vamos entrar asdhuashduisad
Eu: é mesmo oO
Justin: mas diga o que houve contigo e tals
Eu: ela ta me escondendo algo, sei la o que mas to com medo --'
Justin: o que voce acha que é?
Eu: eu não sei,mas coisa boa não é, eu tava mexendo no celular do meu pai e achei uma tal de Giovana Cardolli
Justin: e?
Eu: e que toda vez que ele fala com ela, eles saem bem loucos sei la estranho isso'
Justin: voce sabe quem é?
Eu: nao faço a minima, mas vou descobrir ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário