quinta-feira, 28 de abril de 2011

Always Smile Cap12

Capitulo 12
Estava escrito assim:..
-hey shawty, como passo de hoje a tarde?
Saudades beeijos-
Respondi assim- bem bem , e você? Bj-
Beest: de quem era a mensagem?
Eu: do gui ^^
Beest: a ta
- quando eu disse do gui me lembrei dele, meu namorado, fazia 2 dias que estava na Espanha e ele não havia dado nem um sinal de vida, realmente parecia que o que eu sentia por ele estava diminuindo cada dia mais!!, resolvi provar a comida que estava em meu prato ainda não havia sequer tocado, depois que jantamos, demos uma volta na rua, e voltamos para o hotel era umas 21:20 por ae, entrei em meu quarto, tomei um banho vesti o pijama, peguei meu not e deitei em minha cama, entrei no twitter não tinha muita coisa interessante, ate a hora que vi uma belieber falar assim: OMG justin com uma garota na praia www.noticiasbieber.com (obs:essesitenaoexiste—‘)
Abri o site rapidamente, era uma foto minha e dele na água brincando, a legenda estava assim –justin bieber e uma suposta fã na praia, o que será que Selena acha disso? Entrevista a seguir:
Moço: quem esta garota com você ?
Justin: é uma belieber
Moço: mas e a selena voce não esta junto com ela?
Justin: sim estou, essa garota é a ganhadora de uma promoção que fizemos, ela ganhou e o premio era passar um dia comigo na praia
Moço: nossa, que legal mas ninguém soube
Justin: ela não foi divulgada, eu apenas disse por twitter, e as minhas belieber sempre sabem quando tem algo assim!!!
Moço: que bom,e a Selena como vai o seu relacionamento com ela?
Justin: estamos em uma faze meio difícil, mas esta tudo bem, alem disso também somos grandes amigos e isso é o mais importante!!!
Moço: que bom, muito obg Justin
Justin: de nada cara ;D
-fechei o site, pensei comigo, ele mente bem –‘ kkk, fechei meu notebook joguei ele no chão, ajeitei me em minha cama e fiquei pensando em tudo o que aconteceu hoje a tarde, foi tão bom, tão perfeito, então fechei os meus olhos e adormeci!!
4:55 da manha acordei com meu celular gritando, atendi, era ele:
Justin: Oi shawty
Eu: você não dorme?
Justin: kkkk tava sem sono sabe
Eu: mas eu não ¬¬
Justin: quer sair hoje?
Eu: a não sei não, to cansada
Justin: aaa, lembrei hoje é aniversario do meu amigo o Ryan, o que você acha de ir junto comigo?
Eu: sei não em...
Justin: por favor shawty
Eu: ta eu vou, mas que tipo de roupa tem que usar?
Justin: é uma festa elegante, acho que se for com um vestido assim básico da de Boa (y) ^^
Eu: ¬¬, gente enjuada kkk, mas entao ta que horas voce vem me pegar?
Justin: as 21:00
Eu: aaa, a minha beest pode ir junto por favor?
Justin: claro que sim, alem disso Ryan esta solteiro mesmo :D
Eu: entao ta kk, beijo
Justin: beeijo shawty
-desliguei meu celular era 5:00 horas da manha ¬¬, havia perdido meu sono então levantei e fui ao quarto da minha beest, bati na porta
Beest: quem ée?
Eu: so eu miiga
Beest: entre
Eu: miga, tenho que te contar uma coisa mas tem que me jura que não vai pular gritar, ou ficar esterica ok
Beest: omg, ok eu prometo
Eu: sabe ontem?
Beest: sim sim continua
Eu: entao na verdade não aconteceu tudo aquilo comigo no jardim, eu almocei com o Justin Bieber e fomos a praia ai ele me jogou na água e tals
Beest: O-M-G, ai meu deus seerio ai meu deus como isso??
Eu: lembra que eu perdi minhas flores la no show então na verdade, enquanto estava te procurando ele esbarrou em mim e eu cai no chão, comecei a chamar tudo conte nome pra ele, então ele voltou e me ajudou a levantar, me pedindo desculpas quando  olhei para cara ele estava fantasiado, então ele me pediu desculpas e tals e eu sai, e deixei minhas flores la jogadas, então ontem ele me ligou, eu não sabia quem era desci para a sala e quando vi era ele com um buque de rosas, perguntei como havia conseguido meu numero ele disse que eu havia esquecido meu cartão sabe dentro do buque, então almoçamos e fomos a praia e tudo mais!!
Beest: eu não acredito çç, isso deve ter sido perfeito, sabe eu to tantando não surtar OMG, que sonho, e c-como você não me contou p-por que?
Eu: por que, tipo achei que você ia surtar e tals por não te levar, ai miga me perdoa?
Beest: tudo bem..
Eu: então ele acabou de me ligar, sabe
Beest: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa seerioo o que vocês conversaram?
Eu: ele me convidou para ir na festa de aniversario no Ryan amigo dele
Beest: O-M-G,o Ryan é tão perfeito e e o que você disse?
Eu: disse que iria, ee..
Beest: que bom amigaa ee oque?
Eu: e você também vai !!
Beest:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, é seerio aaa meu Deuss aaaa
Eu: ée ele disse que o Ryan esta solteiro que é bom você ir kk
Beest: seerio OMG, esse é maior sonho da minha vida çç
Eu: eu sei, so que miga não pode surtar na frente dele ok
Beest: tudo bem eu vo tentar não surtar na frente do meu maior ídolo e na frente do gato do amigo dele
Eu: você não vai TENTAR surtar, voce definitivamente não pode surtar ok, se não vão te achar uma louca kkk
Beest: tudo beem eu consigo aii miga eu to tao feliz por ti, mas ele não tem namorada ?
Eu: sim mas a gente é so amigo ã
Beest: aham sei, entao ta né
Eu: ée serio
Beest: ta, ta
Eu: e hoje a tarde temos que ir ao shopping comprar nossas roupas, por que tipo é uma festa bem manera sabe
Beest: mas de certeza né amiga aai miga não to nem acreditando
Eu: haha
-as horas se passaram e a gente ficou conversando, já era 12:00 entao descemos para almoçar, eram 13:30 subi para meu quarto, tomei um banho  e fui para o quarto da minha beest descemos juntas, pegamos um taxi e fomos ao shopping achar a roupa perfeita, chegamos no hotel eram 19:00 ele iria vir nos buscar as 21:00,  subi para meu quarto estava sedo ainda entao resolvi tirar um cochilo já que tinha dormido tão mal a noite !!! de repende me acordei olhei para o relógio era 20:30 estava muito,muito,muito mais do que atrasada, levantei me rapidamente tomei um banho rápido e vesti a roupa da festa:                                       
(suaroupa)(roupadasuabest)

 Encontrei minha beest eram 21:05 já, descemos as escada, avistamos o Justin  dentro de seu carro, ele estava
com essa roupa <--

Ele nos olhou de cima a baixo e fez uma cara muito boa, ele falo com seu segurança, ai esse cara saiu do carro e abriu a porta para nos duas, entramos no carro:
Justin: Oi meninas
Eu: oi
Beest: Oii
Justin: estao lindas ;p
A gente: obg
Justin: meninas este é o Kenye, ele vai cuidar da gente hoje ^^
Eu: tudo bem ;D
Chegamos na festa do Ryan...

                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário