domingo, 19 de fevereiro de 2012

Always Smile Cap30

Capitulo 30
Peguei no sono e adormeci..
 Acordei olhei no relogio 06:55 da manha faltava 55 min para despertar meu celular :@ levantei tomei banho vesti essa roupa:
 tomei café e fui para aula encontrei minha Best no caminho chegamos la a primeira aula era de química  a coordenadora estava na porta entrei na sala me sentei logo todos os alunos chegaram ai ela deu um recado que a professora de química estava numa clinica de recuperação por que ela era muito deprimida e tals’ a coordenadora mandou a gente fica la fora e tals ficamos la ratiando contei para minha Best tudo o que eu descobri sobre a Geovana Cardolli e tals ...minha Best fico chocada logo bateu o sinal passou todas as aulas na hora da saída a coordenadora avisou que nos próximos 3 dias da semana não iria haver aula por causa dos feriados..’  eu e minha Best fomos juntas ate minha casa conversando..’
Best: entao o que vai fazer hoje?
Eu: vo ver direitinho onde é essa tal clinica e ir la ver quem é essa Cecília
Best: e o que você acha que é tipo o que tem em mente depois
Eu: olha eu acho que sou adotiva sei la ta tudo muito confuso, mas vou desvendar tudo isso depois falar com meus pais dependendo do que eu achar ..
Best: vai fazer tudo isso hoje? Sozinha? E o Justin já falou com ele
Eu: vou sim quer ir comigo amiga? Sim Justin foi la em casa ontem me levou chocolate e tudo mais ai amiga você não tem noção do quanto eu amo ele e ta tudo tão perfeito entre a gente meu deus’
Best: kkk pode ser amiga eu passo na tua casa daí
Eu: tão ta gatinha vo pra casa
Best: tão beijo’
Eu: beijo *-*
 - entrei em casa
Eu: ooi gente
-minha mãe me olhou com uma cara muito estranha e meu pai tbm logo me veio aquele pensamento ‘sera que eles descobriram pqp’
Eu: que foi gente?
Mae: isso’
-ela jogou as pasta na mesa, oq não estava nos meus planos mas tudo bem’
Eu: bom eu tenho que conversar com vocês sobre esse assunto
Pai: aham senta ai mocinha
- eles estavam com uma cara não muito agradável de repente olhei para o rosto da minha mãe percebi que ela estava meio chorando’
Eu: gente vocês podem por favor me explica o que esta acontecendo?
Pai: sim’
Eu: é por que isso ta mui...
Pai: fica calada deixa eu te explicar entao
Mãe: calma (onomedoseupai) a menina não tem culpa de nada
Pai: eu sei mas.. por que ela tinha que descobrir ..
Eu: da pra vocês explicarem por favor? (comecei a chorar)
Mãe: tudo bem ‘
- entao ela começou a contar uma historia ‘
Mãe: entao em 1995 eu e seu pai estávamos tipo muito felizes com o nosso casamento e para ficar melhor chegamos a conclusão de que a gente deveria ter um filho fomos fazer os exames e tal ai descobri que eu era estério ai fomos ao centro de adoção e conhecemos uma garota chamada Cecília que tinha 18 anos iria completar 19 em breve, ela estava de 7 meses entao a gente conheceu ela melhor e tudo mais e acompanhamos a gravidez inteira ate o grande dia deu tudo certo ai agente adotou você te levamos pra casa e nuca mais tivemos contato com essa menina ate de uns meses pra ca ela entro na justiça que queria conhecer você entao a Geovana Cardolli estava arrumando os papeis pra gente e ela tinha arrumando essas pasta com os dados gente ver certinho o por que ela queria te ver como ela estava como ela era quais as condições dela de saúde e tudo mais !!
Eu: meu deus (euestavachorandomuito) ta e por que não me contaram?
Pai: a gente estava esperando o momento certo
Eu: mas ela é minha mãe não tem momento certo’
Pai: mas entenda a gente so queria o teu bem’
Eu: se quisessem mesmo o meu bem teriam me contado a muito tempo’
Mãe: filha a gente não queria que você sofresse
Eu: sofrer ? como assim? Eu não iria sofrer apenas confusa masnao tem lógica mãe vcs não pensaram em mim apenas em vcs e como iriam lidar com isso’
Mãe: a sua mãe biológica tem leucemia e câncer no fígado
Eu: o que? (chorandomuito) ta de brincadeira
Pai: agora você viu o por que estávamos com medo de voce sofrer ? eu e sua mãe resolvemos não nos separar por causa disso você não merece isso
Eu: mas como assim onde ela ta ?
Mae: em uma clinica a que perto çç.
Eu: eu posso ir la conhecer ela çç.
Pai: sim’
- todo ficaram quetos era 13:15 já fomos almoça eu tinha perdido o apetite subi as escadas e fui para o meu quarto olhei meu celular tinha 35 mensagens do Justin a primeira era assim‘’ Bom dia Shawty dormiu bem ? acordei agora como foi a escola? Estou com saudades te amo’’ as outras eram assim ‘’ amor ta tudo bem?’’ |‘’amor?’’| ‘’amor me ligue pra gente se ver to com saudades’’ |‘’amor?’’| ‘’’por que não responde meus sms’?’’| ‘’amor ?’’
Tinhas umas 25 ligações perdidas, respondi os sms falando que estava tudo bem e fui me deitar pra esfriar a cabeça tava tudo tão confuso ..’ logo adormeci acordei com a minha mãe batendo na porta falando que minha Best tinha chegado, eu tinha esquecido completamente dela .o. levantei me era umas 15:00 lavei o rosto, desci as escadas com cara de acabei de acordar’
Mãe: esta melhor?
Eu: sim
Mãe: o Justin ligou ele parecia preocupado
Eu: a depois eu ligo pra ele (:
Best: amiga sua mãe me conto tudo ta melhor mesmo?
Eu: sim sim (: (na verdade eu não estava bem mas .. ngm precisava saber)
Best: tudo bem, vai querer sair?
Eu: hms pode ser, eu você Ryan e Justin?
Best: sim sim, nem lembrava que Ryan estava a que a gente ando discutindo
Eu: nossa amiga mas nada que um bom passeio para esfriar a cabeça (:
Best: simsim’, bom amiga vou pra casa me arrumar ai passo aq la pelas 19:00
Eu tudo bem (:
- liguei para o Justin combinamos de nos encontrar no parque 19:30
fui tomar um café tava todo mundo meio tenso la em casa...fui verTV pra depois tomar um banho e me arrumar para ver meu Justin lindo’......




Nenhum comentário:

Postar um comentário