quarta-feira, 6 de abril de 2011

Always Smile Cap6

Capitulo 6
Quando eu cheguei na porta do banheiro...
Dei de cara com a quela garota da qual eu considerava uma amiga, se agarrando com ele, com o meu namorado, foi horrível então eu sai correndo e ele a soltou e veio a atrás de mim, não consegui conter minhas lagrimas:
Guilherme: eiii (Sn) espere ai deixe eu te explica
Eu: explica o que em? não tem o que explica
Guilherme: ela me agarro eu juro
Eu: não foi o que eu vi ç.ç
Guilherme: acredite em mim, por favor, ela me agarro veio fala comigo sobre você que você tava me traindo e me agarrou eu não queria, é serio acredite em mim
Eu: mas mas, era só você tela empurrado ç.ç
Guilherme: mas não deu ela se grudo em mim eu juro eu não queria
Então enxuguei minhas lagrimas e fui para casa não havia jeito algum de agüentar ficar o resto da aula olhando pra cara da Roberta    
OBS:(a garota que ficou com ele é outra minha amiga não é a que me convidou para o show do Justin !!)
Cheguei em casa chorando, não podia imaginar que ela tinha feito aquilo comigo, corri direto para o meu quarto, chorei litros, e fiquei pensado:
(spm: eu acredito nele, ele pelo menos veio falar comigo teve a coragem de me explica, olhando no rosto dele eu podia ver que ele estava falando a verdade eu acho..SpmOff)
Fechei meu olhos e adormeci, acordei era umas 15:30 da tarde minha mãe já tinha ido trabalhar a horas, fui ate a cozinha e havia um bilhete: filha seu almoço esta na geladeira,eu vou demorar no trabalho mas a hora que eu voltar espero que tenha uma boa explicação pra não ter ido a aula teamo !!!
Abri a geladeira tinha um pote de sorvete com feijão arroz, bata tudo misturado olhei com cara de nojo e fechei o pote ¬¬, fiz um café e fui ao meu quarto entrei no meu MSN a minha Best tava online:
Eu: beest
Ela: miiga falta dois dias ai meu deus ç.ç
Eu: beest, eu peguei a Roberta ficando com o gui
Ela: OMG eu disse que ele não prestava –‘
Eu: mas foi ela que o agarrou, ele me disse
Ela: Best por favor, tudo bem que a Roberta sempre foi meio galinha e tals e eu conheço o Guilherme ée outro galinha miga com certeza ele chegou nela –‘
Eu: ai meu Deus o que que eu faço ?
Ela: deixe a poeira baixar se anime que depois de manha tem o show do meu Divo, e fale com a Roberta amanha, tenho certeza que ela tem uma boa explicação amor!!
Eu: obg beest teamo
Sai do meu MSN, olhei para o relógio era umas 17:00 fui ate a cozinha, fiz um lanche, tirei a mesa e resolvi tomar um banho, cheguei ate meu quarto meu celular estava gritando ¬¬ olhei era uma mensagem da Roberta me falando que ele na agarro e que eu interpretei errado toda aquela cena!! No final ela escreveu te adoro Best!!
Eu li aquela mensagem com um ódio que meu Deus :@, ela teve a cara de pau de me pedir desculpas pelo celular, e ainda no final disse que me adorava :@ falsa
Respondi assim amanha a gente conversa (y)
Continuei arrumando minhas coisas para tomar banho, depois do banho olhei o relógio era umas 20:00 horas Oo, fui ate a cozinha minha mãe ainda não tinha chegado –‘, peguei um copo da água e fui deitar, fechei meu olhos e adormeci..

Nenhum comentário:

Postar um comentário