sexta-feira, 1 de abril de 2011

Always Smile Cap2

Capitulo 2
Ela brigou comigo e eu ri...

Então eu desliguei o telefone, as horas se passaram, e eu resolvi entra no meu twitter, nossa tava todo mundo louco só por que o tal Justin iria vir para o Brasil, grande coisa mesmo, então resolvi sai do meu twitter tava um tédio mesmo todas aquelas garotas revoltadas ¬¬
Minha mãe chegou em casa era umas 20:00 horas veio fala comigo bem loca ate parecia uma daquelas fãs fanáticas ;O
Mãe: Oiiii filha tudo bom?
Eu: aham
Mãe: huun,fico sabendo que o Justin Bieber vai vir para o Brasil?
Eu: AA mãe ate você com essa historia de Justin Bieber aff
Mãe: nossa ¬¬
ela saiu do meu quarto, por um milagre.
De repente minha amiga me ligo de novo, aff fiz promessas a Deus pra ela não vim com aquele assunto chato de sempre =Justin Bieber ;@
Amiga: miiiiiiiiiiga ai meu Deus tenho que te conta uma coisa
Eu: conte
Amiga: sabe meu aniversario é daqui 2 semanas e meus pais me deram dois ingressos para o show do Justin aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu: nossa que legal
Amiga: ée e adivinhe quem eu vo leva junto??
Eu: hun?
Amiga: você né Best    
Eu: ai miga ñ sei não, não gosto muito daquele Justin Biba..
Amiga: Justin oooq :@?
Eu: Justin Bieber kkk
Amiga: aff, por favor pelo meu aniversario ?? pleaase
Eu: ta bom, vo fala ca mãe ¬¬
Amiga: AA eu te amo obg

Eu: kk tatá de nada sua chata também te amo ;p
Então eu desliguei o telefone e fui falar com a minha mãe rezando pra ela não deixar eu ir
Eu: mãe a (nomedasuabest) pergunto se eu posso no show do Justin com ela ? ¬¬
Mãe: Claro filha pode ir ^^
Eu: mas mãe eu tenho provas, e se eu for mal so por que eu fui no show do Justin não sei do que lá..
Mãe: filha pode ir, quando que você vai ter essa oportunidade de novo?!!
Eu: ta
Eu fui para meu quarto entrei no MSN e fui fala com a (nomedasuabest) disse pra ela que a minha mãe havia deixado eu ir ....


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário