sábado, 17 de setembro de 2011

Always Smile Cap27

Capitulo 27
Chegando lá..

Uma multidão de fãns desesperadas chamando pelo Justin , depois de muita correria entramos no camarim, Justin se arrumou e eu fiquei lá traz com a tia  Pattie.
Justin começou cantando One Time depois cantou U smile depois de algumas musicas começou One less lonely girl, havia muitas garotas lá em baixo gritando, de repente subiu uma menina, parecia ter uns 9 ou 10 anos ele lhe entregou o boque de flores e ela começou a chorar e chorar desesperadamente  depois da musica ela desceu e tals e o show continuou
Ele começou a cantar never say never , todas aquelas brasileiras cantando junto com ele, nossa, tudo tão lindo, e entao percebi como eu era sortuda <3 depois de algum tempinho Justin começou a falar sobre o amor, e de repente me chamou no palco comecei a tremer, e entao ele disse, minhas beliebers apresento pra vocês minha namorada (seunome) e me deu um beijo
Todas ela ficaram quietas, por minuto foi tão estranho meu deus, por que querendo ou não elas já sabiam é claro, bom, o tempo passou e o show continuou, e eu fiquei la com a Pattie de novo :D
O show terminou foi aquela correria, Justin me levou para casa, quando estava descendo do carro, ele me segurou e disse eu te amo pra sempre não sabe o quanto foi bom falar isso pra 1 milhao de pessoas, hehe’, depois de muitos beijos e abraços, finalmente entrei em casa pela porta dos fundos, meus pais já estavam dormindo subi as escadas devagar tomei um banho e me deitei era 23:00 tava cedo ainda, o show começou cedo, mas no outro dia ia ser um loongo dia por que pelo visto meus pais com certeza iam vim falar sobre eu ter ido no show e que estava de castigo --‘
Domingo 10:15 da manhã acordei com meu celular tocando, atendi
Mãe: filha
Eu: ã a oi mãe
Mãe: tava dormindo?
Eu: aham
Mãe: eu vo chegar tarde hoje o almoço ta no microondas ta bom
Eu: onde se ta?
Mãe: no escritório
Eu: mas hoje é domingo *o*
Mãe: é mas tive que arrumar umas coisas a que, depois a gente conversa to muito ocupada agora, bjs
Eu: ta né bj
- ela desligou o celular praticamente na minha cara mas tudo bem, tentei dormir de novo mas meu sono já tinha passado, levantei fiz minha higiene pessoal vesti essa roupa :


fui esquenta o almoço tinha pizza de bacon, almocei lavei a louça liguei para o Justin já que logo logo ele ia pra Atlanta ç.ç
eu: oi amor
Justin: oi linda
Eu: que fazer alguma coisa hoje, já que você vai embora no meio dessa semana e amanha já começa as aulas e a gente vai ter pouco tempo pra se ver ç.ç
Justin: hoje não posso amor
Eu; mas por que?
Justin: tenho que resolver algumas coisas, se der depois te ligo
Eu; tudo bem, te amo
Justin: tbm <3
- desliguei o celular, Justin tava muuuito estranho pqp, mas tudo bem, liguei pra minha Best ninguém atendeu, fiz uma pipoca me joguei no sofá e fiquei vendo south park, de repente o telefone tocou, atendi
Eu: alo
xxx: oi, é a secretaria da Geovana Cardolli
Eu: sim?
xxx: ela pediu para avisar que ela encontrou a mãe da garota com quem eu falo?
-spm: mãe da garota que garota como assim?spmoff-
Eu: é a empregada
xxx: você pode dar o recado fazendo um favor
Eu: sim sim
xxx: entao esta bem, muito obrigada
Eu: ée so um minuto, a senhora pode me dizer qual é o numero da Cardolli?
xxx: sim é 89987525
Eu: entao ta bom obrigada
- desliguei o telefone e liguei para essa tal de Geovana no mesmo minuto
Ela atendeu, entao marquei uma hora com ela, segunda feira as 15:00
Ouvi batarem na porta atendi era o Justin, todo lindo
Eu: oi amor
Justin: oi minha linda
Eu: entre
-ele entrou-
Justin: desculpa, aquela hora que a gente tava conversando é eu tava resolvendo umas coisas sobre meu próximo show
Eu: tudo bem, e daí onde que vai ser?
Justin; boom, vai ser em setembro
Eu: mas a gente ta em julho –‘
Justin: sim, enquanto isso, vo ficar aqui na casa do meu tio gravando um novo álbum
Eu: aaaaa seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerio que bom que você não vai embora ç.ç \o/\o/\o/\o/
Justin: sim, não vo conseguir ficar longe de você, e ate setembro convenço sua mãe a deixar você ir comigo nos show aueiauiuei’
Eu: aa que bom amor oown <3
- a gente passou o resto da tarde vendo um filme e comendo lasanha,meu pais chegaram, Justin foi para casa e eu fui arrumar minhas coisas para a  aula no outro dia’
Mãe: filha ninguém ligou?
-pensei comigo conto ou nao conto –
Eu: não mãe ninguém ligou que eu lembre
Mãe: ta bom entao
- já era 20:00 horas fui tomar um banho pra ir me deitar já que não tinha nda pra fazer –‘
Depois do banho fiquei um pouco no twitter e fui me deitar ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário