terça-feira, 26 de abril de 2011

Always Smile Cap10

Capitulo 10
Então tive a seguinte ideia....(pensamentodoJustinOFF)
-(voltandoahistorianormal),Acordei com meu celular tocando, era um numero bem estranho –‘ então resolvi atender é claro:
Eu: alo
xxx: te acordei?
Eu: quem é?
xxx: quando eu estiver ae você vai ver!!!
Eu: aff alem de me acordar as 11:30 da madrugada ainda fica fazendo joguinho :@
xxx: ahudihuiahduiad madrugada?, tome um bom banho que eu quero sair com você ;D
Eu: ata ¬¬
xxx: hey shawty, acredite em mim!!
-fiquei pensando em quem podia ser, eu estava na Espanha e um estranho me liga OMG, podia ser qualquer doente mental a solta por ae –‘
Levantei da minha cama e fui tomar um banho rápido, vesti essa roupa,com esse sapato:
desci para a sala de estar do hotel onde iria encontrar essa tal pessoa, entrei na sala e me sentei no sofá, de repente ouvi um barulho e olhei para traz era ele Justin Bieber com um buque de rosas vermelhas vindo ao meu encontro, fiquei meio paralisada e, voltei novamente para aquele mundo e percebi que ele tava ali apenas esperando eu falar alguma coisa-
Eu: nossa
Justin: você esqueceu seu buque de rosas que lidei no meu show
Eu: omg, mas como me encontrou?
Justin: esqueceu seu cartão dentro das flores
Eu: hum, muito obrigada pelas flores :D
Justin: não foi nada shwty, você esta linda
Eu: a obg
Justin: então o que você acha de a gente tomar um café juntos?
Ou melhor, almoçar juntos hehe
Eu: hum... pode ser mas a minha amiga sabe ela poderia ir junto né,
Justin: melhor não, vamos so nos dois
Eu: tudo bem...então
-aff que coisa, alem de eu não atura ele ainda vou almoçar com ele como assim ?, tava tão estranho aquilo, ele era tão gentil..simpático..., entramos no carro dele-
Justin: onde você quer ir ?
Eu: tanto faz ^^
Justin: eu conheço um restaurante muito bom por a que
Eu: então ta ;p
-chegamos a um restaurante enoooorme entramos, tinha uns 5 seguranças lá, sentamos numa mesa em uma sala isolada (nessaae)

Estava apenas nos dois, o garçom chegou-

Garçom: já escolheram senhor Bieber ?
Justin: o que quer (sn)?
Eu: qualquer coisa
Justin: ei  moço tem qualquer coisa ai no cardápio?
Garçom: não não
Justin: baah, pode ser outra coisa shawty?
Eu: haha, tudo bem ãaa, o que vai querer?
Justin: espaguete com fritas
Eu: vou querer o mesmo ^^
Garçom: tudo bem volto em um estante
Justin: bls
-o garçom já tinha saindo e nos ficamos quietos, então resolvi puxa assunto ué-
Eu: então para que pais vai depois daqui?
Justin: Italia :D
Eu: hum que legal
Justin: é mesmo, mas eu quero ir logo para o Brasil mesmo
Eu: AA, por que?
Justin: a brasileiras são lindas
Eu: huum
Justin: você é brasileira né, linda desse jeito so pode ser
Eu: sou sim, haha obg
Justin: você tem algum namorado?
Eu: sim, e você?
-(pensamentodojustinOn) AA fala serio ela tem namorado, a eu sou tão burro, já deveria ter percebido ela é tão linda, claro que ela tinha que ter um namorado, que raiva ¬¬, cara mais sortudo ;/ (pensamentodojustinOff)-
Justin: é, eu acho
-pensei em perguntar por que ele achava que estava namorando, mas resolvi deicha queto..-
Eu: hum,
Justin: que pena estar namorando...
-ele falou baixo muito muito baixo mas eu ouvi..-
Eu: como?
Justin: quer dizer, gosta de torta?
Eu: kkkk, gosto
Justin: éee também, principalmente de maçã, kk
Eu: AA, prefiro de morango
-que assunto kkk mas tudo bem, o garçom chegou com os nossos pratos, a gente almoçou e fomos embora, entramos no carro-
Justin: ou sabe la no show desculpe ter esbarrado em você, mas é muito difícil passar disfarçado em uma multidão de Beliebers
Eu: não foi nada, eu achei que ia ficar surda com elas gritando daquele modo, são tão fanáticas
Justin: voce não é belieber?, elas não são fanáticas não fale mal delas eu amo elas s3
Eu: não não sou uma beli não sei o que lá...
Justin: huuum,a quanto tempo ta namorando?
-(psmJustinOn) eu tinha que perguntar, fui obrigado (psmJustinOff)-
Eu: pouco tempo
Justin: hum que bom..
Eu: por que?
Justin: por nada haha
-(PsmJustinOn) ótimo ainda posso ter chances com ela‘(psmJustinOff)-
Eu:hum..
Justin: ainda são 14:30, tive uma idéia
Eu: huum, diga
Justin: a gente pode ir a praia, o que voce acha?
Eu: huum pode ser..
-Chegamos na praia....




2 comentários: