sábado, 2 de julho de 2011

Always Smile Cap24

Capitulo 24
-Chegando na praia..
Justin me pegou no colo e fomos em direção ao mar entramos na água
Ele me deu um beijo *-*
Justin: eu te amo
Eu: tbm te amo
Justin: essa praia é bem isolada ..
Eu: poise né que bom, sem paparazzi e fãs ..
Justin: sim sim, bom mas eu amo as minha beliebers so que as vezes elas abusam sabe
Eu: aham’
Justin: pqp to com fome
Eu: mas a gente acabo de come haha’
Justin: eu to com fome de outra coisa
-pensei comigo WHAT?, entao nos dois ficamos quietos
Nisso meu pais me ligaram dizendo que iam chegar super tarde e que era pra minha Best ir posa comigo em casa pq ele chegar tipo umas 14:00 do outro dia Oo, que havia acontecido um imprevisto, desliguei meu celular
Justin: quem era?
Eu: meu pai, falando que vão chegar, so amanha de tarde
Justin: nossa por que?
Eu: nem me falaram, quero so vê aqueles dois viajarem juntos Oo
Justin: HUIHASU’
Eu: quer posa la em casa hoje ?
Justin: mesmo?
Eu: sim
Justin: eu não ia ser tolo de dizer que não –' kkk
Eu: que bom \o/
Justin: bom vamos indo, no caminho agente pega uma pizza e um filme que se acha?
Eu: um boa idéia
Justin: ai te deixo em casa, la por umas 19:00 chego la
Eu: pode ser então
-falamos com Ryan e a minha Beest, entao combinamos de eles irem tbm pra minha casa, Justin e Ryan foram comprar pizza e enquanto isso nos deixaram la em casa. Eu e a (onomedasuabeest) fomos tomar um banho pra tirar aquela areia do corpo, vesti um pijama, e fui fazer uma pipoca enquanto minha beest ainda estava no banho –'
Justin e o Ryan chegaram com pizza uns filmes, e mais um mundo de comida oO
Eu: Oie
Justin: Heey shawty
Eu: que filme pegaram?
Justin: o exorcismo de 1973, Rec, A Orfã
Eu: nossa ¬¬
Justin: ahudihuasid’, ta com medo é?
Eu: não!!
Justin: duvido kk
Ryan: cadê a (onomedasuabest)?
Eu: ta la em cima
Justin: aaa que fome
Eu: nem me fale
- eu e Justin continuamos conversando sobre os filmes e tals, depois de uns 10 min, a minha Best 
e Ryan desceram as escadas
Eu: credo que demora que ficaram fazendo?
(minhabeestcorou)
Beest: nada kk
-desconfiei muuito daquilo mas deixei queto,sentamos no sofá e fomos ver os filmes....

 ’’Beliebers desculpem a demora para postar de novo mas é que eu realmente to sem tempo amo vcs gatas, obg por entenderem ;*’’

Um comentário: